Hei Imset!
Devido a insistência e muita encheção de saco do Gabriel Segundo, aqui venho novamente (YAY!).
Hoje vou falar de várias coisas, dos mais variados assuntos. Alguns bons, outros, nem tanto.
Free Step (esse é o ruim)
No primeiro é uma menina que tá dançando, o que de certo modo é aceitável. O negócio começa a desandar quando o ser humano animal transviado do sexo masculino começam a "dançar"
Nota: Porquê eles sempre dançam ao som de música eletrônica?
Segundo e último tópico (pois estou com preguiça de escrever)
Manias Brasileiras:
Últimamente, em minhas visitas habituais a sites com os ditos seres humanos podem participar, como o Youtube, fica evidente pra mim, certas manias extremamente irritantes das pessoas, especialmente do Brasil. Quem nunca viu no youtube coisas do tipo:
Joínha pela taturana!Dá joínha se vs (VS!!?!?!) tambem viu o reflexo da câmera no espelho dele!
Essa porra de pedido por "Joínhas" (quem é o fdp que fala joínha?!?). Eu sei que vem do inglês "Thumbs Up", mas por quê chamam de joínha, eu não sei. Normalmente pedem isso pra coisas toscas, como um erro de gravação, um detalhe despercebido, qualquer coisa fútil. Coisa que já é diferente na Europa (Nos EUA não, porquê são iguais ou até mais retardados), que normalmente pedem pra alguma coisa pertinente, como um pedido de tablatura pra alguma composição presente no vídeo, por exemplo.
Outra mania que me irrita, é a mania de tudo que é merda, englobar no conceito "Cultura" Assim como englobam um monte de merda no conceito "Família" (Vide Restart), como o dito Free Step, Rebolation, Colorisse, Caralho Voador, Restart, Pobreza, et cetera. Agora me diz: COMO DIABO FREE STEP É CULTURA? São apenas jovens com sérios distúrbios psicológicos, rebolando com o intuito de "DAR". Ou seja, a cultura do Brasil é suja, pois tudo que é porcaria é incluido em "Cultura Nacional". Porém eu duvido que coisas que realmente prestam, como um escritor, pintos, compositor, Algo antigo, como um livro, seja cultura. Só no Brasil mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Concorda? Discorda? Comente aqui e enriqueça o debate!!!