PESQUISEM AQUI AMIGUINHOS

sábado, 2 de abril de 2011

Alfabeto Musical (F)

De novo atrasado (uns 13 minutos de atraso só, ao momento em que digitei isso, tenho certeza que ao fim vai ser muito mais, [já faz 14 agora], o dia em que fizer algo com um mínimo de conteúdo, resumido e que vá direto ao ponto em 5 minutos, vou ter que me lembrar desse feito [15 now, falta dois, não vai ser dessa vez]), vamos ao já consagrado post musical-alfabético-semanal, hoje com a letra F de... algumas bandas (e bostas of course).

Suponho que eu tenha que pesquisar pra dar um plus a mais (pleonasmo WIN) no conteúdo deste que segue. Sem mais enrolaçã agora...

Os leitores tr00 odin valhalla vão adorar as duas bandas que seguem abaixo: -não

Queria destacar aqui a IMPRESSIONANTE produção do troço, que deve ter custado alguns milhares de dólares (-nem), mas, sobretudo, a presença de DEUS EM PESSOA nesta desgraça. Como você certamente é tr00zão, veja apenas para apreciar a presença do SALVADOR.

Vídeo bizarro esse...




Tão tosco que é simplesmente hilário...



Agora, se você já ficou triste com alguma músicas aqui acima, vai piorar right now...

------------------------------------------------------------------



Aliás, está merda me lembrou de um vídeo relacionado, se me permiteNNNNNNN...

"-Aí, fresco boiola! - Aiiiiiiiii, idiooootaaaaaaa!" HAUSHASUASHAUSAHS

Voltando...

Já torci a cara no pianinho, parei logo depois do "tu és o não sei o que" [sarcasmo]mentira, adorei, deu pra sentir essa energia gostosa de deus entrando em mim (ui), que coisa maravilhosa o poder do senhor (hmmmmmm), abandonei meu ateísmo agora.[/sarcasmo]

E eu já ia me esquecer, nossa, essa música me deixa absurdamente irritado toda vez que sou forçado a ouvir, TUDO presente aí só faz eu ficar mais indignado.

Citando as palavras do meu (também ateu) pai, "esse padre não me engana, já deve ter uns 3 filhos por aí, no mínimo.".

E pra finalizar, uma música ruim e de título sugestivo...
Eu também tô passando mal (e chuto que você também, caro leitor) depois desse merderê todo.

MAS ACABOU, ENFIM!!!!!

Duas notas apenas:

1- Quero aproveitar e declarar UNILATERALMENTE Lemmy Kilmister (DEUS) como dono e mentor espiritual desse espaço senil, obrigado.
2- E só pra dizer, incrivel como o simples digitar da letra "f" na busca do youtube já encontra VÁRIAS bostas bônus.

Era isso, valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concorda? Discorda? Comente aqui e enriqueça o debate!!!