PESQUISEM AQUI AMIGUINHOS

domingo, 26 de junho de 2011

Games Online

Boa noite povo terráqueo ( Talvez deveria dizer terrano... Bem, deixaremos isto pra outra hora )
Venho através deste exprimir minha sincera opinião aham, sei sobre uma das coisas mais comuns hoje em dia tão comuns quanto zoofilia . Jogos online, os Massive Multiplayer Online Games ( Para os leigos, MMORPG ).

Bem, de marte, meu ser vinha jogando um destes memoráveis passa-tempos de modo contínuo até o dia de hoje, em qual, Infelizmente, estou de luto, tive de abandonar este vício incontrolável grande matador de horas vagas por N motivos.

Não importando o motivo da partida, sempre é um pesar deixar alguma coisa pra trás, seja esta um jogo, uma pessoa, um animal, um amor, entre muitos outros exemplos que lhe deixam esta dorzinha que começa fraca e se desenvolve a medida que o tempo passa. As lembranças de certos momentos lhe vem a mente exatamente naquele momento em que pressionas o botão que diz
" Cancelar Assinatura "...


L
embranças, doces e meladas lembranças... São estas as que mais lhe fazem sofrer, lhe excomungam, lhe fazem a vida um pouquinho mais miserável e cruel ( mais do que o normal ).


Após devaneiar por alguns momentos, volto ao mundo real para me dar conta de que: Realmente a partida dói. E como dói. Mas no final das contas... Tudo tem um fim! Seja ele o qual esperávamos ou não, sendo ele bom ou ruim, ele acontece, e não há nada que possamos fazer com relação a este. Gostaria de deixar vocês com uma mensagem neste dia cinza.

"
A vida nunca é o que esperávamos ou o que pretendiamos que fosse, mas é sempre uma constante mudança que vai contra nossas crenças e princípios, é incontrolável, imprevisível. Mesmo a conta matemática mais precisa vai possuir uma porcentagem, mesmo que mínima, de dar errado. Vidas vem, vidas vão. Deste plano para outro, Do outro para este. Mas temos uma certeza apenas. Tudo vai acabar um dia. E é neste dia que tudo que fizemos será posto a mostra e será neste dia que seremos quem realmente somos. "
João " The Mad " Vitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concorda? Discorda? Comente aqui e enriqueça o debate!!!