PESQUISEM AQUI AMIGUINHOS

terça-feira, 15 de março de 2011

Música do Dia #D

Hei Imset!
Bom, hoje é o meu dia de postar a música no blog. apesar da vagabundagem dos outros, HERE I AM FOR YOU dificuldade da letra "D", tentarei o melhor. Enjoy:


Dragonforce: E.P.M


 
Lançada apenas no Japão.

Dragonland: Supernova

 [Insert your comment Here] 

Dreamtale: The Dawn

Música completamente instrumental.

Deep Purple: Demon's Eye

Essa música, dedico à um amigo que me mostrou e consquentemente salvou a minha alma do inferno. essa música. Mr. Guillermo Gómez, um dos admins. desse blog, com fortes e inexplicáveis ligaçoes com os anos 70.

Deep Purple - Highway Star

Alguém já jogou Rock 'n' Roll Racing?

Eu não estou com muita paciência hoje para ficar escrevendo descrições detalhadas, então apenas ouçam :P


That's All folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concorda? Discorda? Comente aqui e enriqueça o debate!!!