PESQUISEM AQUI AMIGUINHOS

domingo, 13 de março de 2011

Viralidade #2

Hei Ihmiset!
Well, hoje darei continuidade ao post sobre viralidade do youtube. Dessa vez irei apelar menos, colocando menos chinelagens, mais ainda assim, virais (como o próprio título diz).
Here We Go:

I'TS PEANUT BUTTER JELLY TIME!!1!

Se tivesse um concurso sobre a viralidade, esse venceria por unanimidade.
IT'S PEANUT BUTTER JELLY TIME WITH A BASEBALL BAT!

Stupid kid and the worst pepper in the world

Alguém duvida da designação "Stupid"? A seguir vai um comentário de um usuário no youtube, que descreveu com exatidão a expressão na face dessa criatura:

0:14 yeah, this is okay...
0:16 a hot girl walks past
0:17 JIZZ IN MY PANTS...
0:23 FUCK
0:28 exorcism
 Alguém aí também concorda? Ele quis pagar de fodão, e pagou de fudido xD

Silvio Santos e o Bambu


 Old School. Mas vale a pena rever.

EPIC WIN!


Eu vejo esse vídeo e imagino o neguinho que levanto o cartaz com uma trollface.
PS: Fui só eu que me assustei quando a música começou a tocar?

Trote na Igreja Universal

Trollagem Épica...
"Eu ja tô legal, eu tô numa boa, eu tô numa nice"
"nããããããooooo"
"Meu nome é *Johnny Masquetione*, filho de deus, SAI DESSE CORPO"

Atendimento Microsoft


Gente retardada é foda....
"Maicrosófiti"

THAT'S ALL FOLKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concorda? Discorda? Comente aqui e enriqueça o debate!!!