PESQUISEM AQUI AMIGUINHOS

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Judas Priest

Nos ultimos dias o judas priest viu seu guitarrista K.K. Downing anunciar sua aposentadoria e confirmar a sua não participação na última turne do Judas Priest, entitulada de Epitaph World Tour. Nos ultimos dias houve várias declarações sobre o fato tanto por parte do guitarrista, quanto por parte do restante da banda, hoje vou postar o resumo da obra:

1º-20 de abril de 2011

O guitarrista K.K. Downing que, ao lado do baixista Ian Hill, fundou em 1969 o Judas Priest, anunciou sua aposentadoria imediata.

Em comunicado oficial, a banda decidiu por unanimidade que continuarão com a turnê Epitaph,que abrange vasto material clássico da banda e também músicas jamais executadas ao vivo. Tudo isso para que os fãs não fiquem decepcionados com a banda.

A banda ainda promete um novo álbum e uma turnê mundial completa, recheada do bom e velho heavy metal, lasers, motos e fogos. Um show imperdível!

Mais detalhes serão divulgados em breve.

Fonte: Judas Priest Official Website

2º- KK falando de sua saida:

K.K. Downing dá sua versão dos fatos


O guitarrista K.K. Downing emitiu um pronunciamento oficial falando sobre sua saída do Judas Priest.
Queridos amigos
Lamento informar que não estarei com vocês neste verão. Obrigado a todos pela preocupação com minha saúde. Podem ficar tranqüilos, estou bem. Houve um problema de comunicação na relação minha com os outros membros da banda e os empresários.
Sendo assim, optei por sair ao invés de excursionar cheio de sentimentos negativos, o que causaria uma decepção em vocês, nossos amados fãs. De qualquer forma, peço que apóiem o Priest. Não tenho dúvida que será um show imperdível.
Todo amor e respeito.

3º- Agora veio a declaração da banda:

Membros do Judas Priest falam sobre K.K. Downing


O baterista Scott Travis deu uma curta declaração ao Artisan News Service sobre a saída de K.K. Downing do Judas Priest. “Para tocar Heavy Metal é preciso ter aquele desejo ardente no coração. Todos nós começamos jovens e não é por causa do dinheiro, fãs ou garotas, mas porque amamos a música. Então, se ele não sente mais isso, entendo que se retire”.
Em seguida, foi a vez do vocalista Rob Halford se manifestar em entrevista à Rock Hard.
“Foi uma decisão dele sair. Nos divertimos muito na tour de Nostradamus. Mas ele é dono de sua vida, não podemos forçá-lo a nada. Soubemos da decisão antes do Natal. Pessoalmente, achei que seria o fim definitivo. Emocionalmente, tem sido muito difícil para mim. Glenn Tipton (guitarrista) foi o primeiro a mandar um e-mail para ele dizendo: ‘Ken, espero que esteja bem. Se precisar de algo, me avise’. Deixamos a porta aberta caso ele mudasse de idéia, mas o tempo foi passando”.

Seu substituto será Richie Faulkner, 31 anos, que recentemente tocou com Lauren Harris.

Resumo dos fatos:

O Judas Priest resolve seguir com sua turnê sem seu guitarrista, uma baixa importante, mas pelo menos o público vai ter chace de apreciar mais uma vez o som da banda, que na minha opinião é foda.

Um comentário:

  1. concordo, fará muita falta, a banda eh foda d+.
    fico feliz por ainda tah na ativa. Quem sab ele volte um dia

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Comente aqui e enriqueça o debate!!!