PESQUISEM AQUI AMIGUINHOS

quinta-feira, 21 de abril de 2011

RIR 2011 - Eu já estou rindo

Pra quem estava se perguntando qual seria o momento "garrafada" (comecem do 1:40 em diante) do RIR (eu não inventei essa sigla, eles estão realmente usando ela, baita marketing - nem) '11, here's the answer (a produção tomou a liberdade de fazer algumas alterações no texto da matéria, leiam da fonte para tê-la de fato fidedigna):



Rock In Rio 2011 fecha programação do dia do metal com banda brasileira Gloria [sic]

Um dia após anunciar a saída do baterista Fil, a banda Glória é confirmada no Rock In Rio 2011. O grupo vai tocar no dia 25 de setembro, fechando a programação do evento para o dia dedicado ao heavy metal. O festival acontece nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
O Gloria junta-se aos já confirmados para a mesma data Metallica, Motörhead, Slipknot e Coheed and Cambria, no Palco Mundo. Paralelamente (vai ter opção ao menos), no Palco Sunset sobem Matanza e BNegão, Korzus e The Punk Metal Allstars (com East Bay Ray, guitarrista do Dead Kennedys; Michael Graves, ex-vocalista do Misfits; Gary Holt, guitarrista do Exodus; e Marcel Schmier, vocalista e baixista do Destruction) [isso tudo pode dar certo, ou não], Angra e Tarja Turunen (Finlândia) e Sepultura e Tambours du Bronx (França).

Até o momento foram anunciados na programação:
23/09: Dia Pop com Rihanna, Katy Perry, Elton John, Claudia Leitte (INFERNO)
24/09: Dia Rock com Stone Sour, NX Zero, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial (Capital Inicial e NX 24 Zero: Homicídio duplamente qualificado, stone sour acho que cabe aí, snow patrol não sei e red hot eu gostaria de ver, bem que podiam aparecer em poa).
25/09: Dia Metal com Slipknot, Metallica, Motörhead, Coheed and Cambria e Glória (banda glória Ò.Ó \m/ HAIL ODIN o/ lolwtfbbq).
30/09: Palco Mundo com Shakira, Lenny Kravitz, Ivete Sangalo, Jota Quest e Marcelo D2 (Lenny Kravitz é bom)
01/10: Dia do Rock Alternativo com Jay-Z, Maná, Coldplay, Skank e Frejat (rock alternativo com JAY-Z. SÓ DIGO ISSO)
02/10: Palco Mundo com Guns N' Roses e Pitty. (Axl's Roses e Pitty, fudel)
Além do palco principal, o evento terá também o Palco Sunset, que vai promover encontros musicais entre artistas de diferentes estilos. Mike Patton e Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Milton Nascimento e Esperanza Spalding, Erasmo Carlos e Arnaldo Antunes (morte lenta), e Mutantes e Tom Zé são alguns deles. Veja aqui a programação completa do Palco Sunset.

Os Paralamas do Sucesso e os Titãs serão os encarregados de abrir, em 23 de setembro, o festival com a participação da Orquestra Sinfônica Brasileira. Milton Nascimento vai participar de uma homenagem ao vocalista do Queen (isso não vai dar certo), Freddie Mercury, que, 20 anos após sua morte, aparecerá em um telão durante o tributo. O festival ainda terá uma tenda eletrônica com 27 atrações confirmadas (boa organizaçã, house in rio [depois de dia pop, qualquer merda tá valendo mesmo]).
Ingressos
Os cem mil ingressos antecipados para o Rock In Rio 2011 já estão esgotados. O início da venda oficial de ingressos para o Rock in Rio 2011, que seria em julho, foi antecipado para o dia 7 de maio, e as entradas custarão R$ 190 (inteira). Até o dia 31 de maio os compradores do Rock In Rio Card poderão escolher a data de sua preferência para ir ao evento.
Além dos shows, o ingresso dá acesso a todas as atividades do evento: roda-gigante, montanha-russa, kabbon, tirolesa, shopping com 30 lojas, Rock Street com shows de jazz (legal), Espaço Moda com desfiles, Eletrônica, Palco Mundo e Sunset.

Fonte: UOL

--------------------------------------------------------------------

Pra quem não ouviu ainda a banda em questão, dois vídeos a seguir, tirem suas conclusões:

Sem comentários.


Tentativa de metalcore.

"Vai pagar caro por me conhecer": já estou mesmo. Ah, o arrependimento...

 

PREVISÃO SENIL: Fresno e/ou Restart ainda serão confirmados para o RIR. Tocarão, respectivamente, seu sertanejo com guitarra e sua viadagem colorida no palco rock. Podem me cobrar.  

RIR 2011: Vai faltar garrafa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concorda? Discorda? Comente aqui e enriqueça o debate!!!